Nao consigo sacar o ganho na plataforma.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/05/2024 às 00:18

ID: 189535499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recarreguei 10 reais , ganhei 10 de bônus , estava ganhando ******* fui tentar sacar, pediram pra carregar mais 20. Conseguir sacar somente 40, continuei jogando estava com ganho de *******.*******,00,
Pediram pra recarregar mais 60 pra sacar , não conseguir sacar , nem entrar mais no site.

Compartilhe