O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiezzo respondeu
23/10/2026 às 19:26
Olá, Lucas de Almeida Benevides!
Sou a Juliana, da Loja Fiezzo.
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela dificuldade em entrar em contato com nossa equipe de atendimento e pela falta de retorno às suas mensagens. Entendemos o quanto essa situação pode ser frustrante.
Informamos que enviamos uma mensagem ao senhor pelo WhatsApp, mas, até o momento, não recebemos seu retorno.
Lamentamos que o produto recebido não tenha atendido às suas expectativas em relação à qualidade. Verificamos que seu pedido consta como entregue em 17/10.
Ficamos no aguardo do seu retorno para que possamos dar continuidade ao atendimento e orientá-lo sobre os procedimentos para a troca ou devolução da peça, buscando a melhor solução para o seu caso.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para ajudá-lo.
Atenciosamente,
Juliana | Loja Fiezzo