Respondida

Não recebi minhas 3 blusas compradas em 09/09 e a loja não me reembolsa

Fiezzo

cidade: Nova Iguaçu

O que aconteceu

Bom duas fiz uma compra mes passado no dia 9/09 de duas blusas no valor de 303.00 reais com entrega de 15/09 dia não me entregaram a mercadoria eles sempre falando que estava a caminho sendo que nunca chegou pedi reembolso e não me mandaram toda vez que entro encontator com a loja senpre manda aguarda sendo que a blusa era presente e o valor pago foi no pix eu tenho o comprovante de compra

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiezzo respondeu

    18/10/2026 às 09:14

    Olá, Juliana Figueira!

    Sou a Juliana, da equipe de Atendimento FIEZZO, e estou aqui para ajudá-la.

    Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todo o transtorno causado pela demora na entrega do seu pedido e pela espera para a resolução da sua solicitação de reembolso. Entendemos sua insatisfação e lamentamos que sua experiência não tenha ocorrido conforme o esperado.

    Infelizmente, houve um problema durante o transporte, o que impossibilitou a conclusão da entrega do seu pedido.

    Informamos que o seu reembolso já foi concluído, e os detalhes e as informações referentes à solicitação foram encaminhados para você por e-mail e WhatsApp.

    Pedimos desculpas novamente pelos transtornos e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou auxílio que se faça necessário.

    Atenciosamente,

    Juliana

    Equipe de Atendimento FIEZZO