Atendimento insatisfatório na unidade de Itapevi

Não respondida
Campo Grande - MS
08/06/2026 às 18:14
ID: 250833501
No dia 08/06, estive na unidade de Itapevi para realizar algumas compras e fazer meu cadastro para obter os descontos oferecidos pela loja.
Fui atendido pela colaboradora Rose e, infelizmente, não tive uma boa experiência. Desde o início do atendimento, percebi que ela estava com uma postura pouco receptiva e aparentava impaciência. Durante o cadastro, houve dificuldade para preencher algumas informações que eu fornecia, e a forma como o atendimento foi conduzido me causou desconforto.
Entendo que podem ocorrer problemas operacionais ou dificuldades com os equipamentos utilizados, mas acredito que o atendimento ao cliente deve ser realizado de forma cordial e respeitosa.
Quero deixar claro que minha intenção não é prejudicar a colaboradora, mas registrar minha insatisfação com a experiência vivida e sugerir uma atenção maior à qualidade do atendimento prestado aos clientes.
Espero que este feedback seja considerado como uma oportunidade de melhoria.