Maiô de má qualidade com pouco tempo de uso: tecido deformado e desbotado

Resolvido
Salvador - BA
17/11/2025 às 08:29
ID: 232068141
Comprei um Maiô e não tem nem 90 dias de uso, a peça de péssima qualidade triplicou de tamanho e perdeu a cor. Acho absurdo um maiô caro como esse, optei pela marca achando que seria de uma qualidade boa e me arrependi, ainda não terminei nem de pagar e perdi.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 16:19
Olá, Brenda !
Sou a Tauana do time do Reclame Aqui da Fila.
Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação .
Solicitamos maiores informações por mensagem privada e, desde já, esclarecemos que, em casos de vício ou avaria em produto, o Código de Defesa do Consumidor (art. 18) garante ao cliente o direito de solicitar a análise técnica em até 90 dias corridos a partir da data da compra.
Reforçamos que, para que a solicitação seja aceita, é imprescindível apresentar a nota fiscal da compra ou o número do CPF do comprador (nos casos em que a compra tenha sido realizada em nosso site oficial), além de encaminhar o produto para que a avaliação seja conduzida adequadamente.
A fabricante dispõe do prazo legal de até 30 dias para conclusão da análise sobre o produto, após o recebimento do mesmo. Destacamos que esse é o prazo máximo previsto em lei, e o retorno costuma ocorrer antes disso.
Informamos ainda que o resultado da análise é enviado exclusivamente por e-mail, e poderá, eventualmente, ser direcionado à caixa de spam ou lixo eletrônico. Por isso, recomendamos atenção ao monitoramento dessas pastas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Tauana
SAC FILA
https://*******
Telefone:*******
E-mail: *******
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto feriados)
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 08:26
Resolveu o problema, apenas com a opção de uma nova compra, mas eu gostaria do meu reembolso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6