Tênis da Fila com durabilidade péssima, solado novo e laterais esfarelando após pouco tempo de uso.

Não resolvido
São Paulo - SP
27/05/2026 às 20:29
ID: 249882967
Comprei um tênis da fila com investimento alto de 600 reais. Para minha surpresa o tênis durou pouquíssimo tempo, como podem ver a sola está nova mas as borrachas da lateral simplesmente começaram a esfarelar a ponto de não conseguir mais usar. Achei a durabilidade da marca péssima, tenho experiencias com outras marcas do mesmo valor com duração muito superior. Foi uma decepção infelizmente.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 08:24
Olá, Thally !
Sou a Tauana do time do Reclame Aqui da Fila.
Aproveito a oportunidade para pedir desculpas por essa situação .
Solicitamos maiores informações por mensagem privada e, desde já, esclarecemos que, em casos de vício ou avaria em produto, o Código de Defesa do Consumidor (art. 18) garante ao cliente o direito de solicitar a análise técnica em até 90 dias corridos a partir da data da compra.
Reforçamos que, para que a solicitação seja aceita, é imprescindível apresentar a nota fiscal da compra ou o número do CPF do comprador (nos casos em que a compra tenha sido realizada em nosso site oficial), além de encaminhar o produto para que a avaliação seja conduzida adequadamente.
A fabricante dispõe do prazo legal de até 30 dias para conclusão da análise sobre o produto, após o recebimento do mesmo. Destacamos que esse é o prazo máximo previsto em lei, e o retorno costuma ocorrer antes disso.
Informamos ainda que o resultado da análise é enviado exclusivamente por e-mail, e poderá, eventualmente, ser direcionado à caixa de spam ou lixo eletrônico. Por isso, recomendamos atenção ao monitoramento dessas pastas.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente, Tauana
SAC FILA
www.fila.com.br
Telefone: (11) 2394-9701
E-mail: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 17:30h (exceto feriados)
Consideração final do consumidor
31/05/2026 às 08:56
Até enviaram mensagem no privado mas o caso da minha reclamação é tempo de durabilidade e não tenho mais a NF.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5