Enganação sobre pedigree do spitz alemão no canil Lêon Denys Dogs Bairro Caiçara BH

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/01/2017 às 16:49
ID: 23326509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei a compra de um Spitz Alemão com o pedigree CBKC com a promessa de receber o pedigree após 2 meses, porem recebi o pedigree SOBRACI. Durante reclamação com o proprietário fui informado que não poderia mais tirar o pedigree CBKC. Durante a compra o mesmo foi muito atencioso, porem posteriormente não foi mais profissional.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2018 às 16:06
Rodrigo Pinheiro ( Somos atenciosos sim, por isso a 17 anos no mercado)
Só agora tive acesso a essa sua reclamação, que por sinal e indevida.
Nossos Filhotes, tem pedigree, e quem escolher em qual ORGÂO será feito o registro sou eu.
Hora alguma te prometi um pedigree da CBKC e não entreguei.
Os pais tem pedigree CBKC e hora alguma no ato da compra foi te prometido entregar pedigree da CBKC
Você no ato da compra não perguntou qual seria o pedigree entregue, e sim se os pais teria pedigree.
Como você mesmo disse por telefone você pensou que era CBKC
E não, eu que te enganei
Conforme você menciona no texto. ( solicito que comprove por algum meio ( msg, texto, whatsapp ou email) que foi prometido entregar o pedigree CBKC.
Caso não retifique sua palavras terá que responder judicialmente sobre isso.
Lembro bem que depois que pegou o pedigree entrou em contato comigo posteriormente, querendo ver a possibilidade de trocar o pedigree para CBKC
Te informei que como já tinha registrado, não seria possível, e que isso teria que ser mencionado antes.
***Mais me lembro bem de você***
Você insistiu, e se alterou. propondo que eu desse um jeitinho para que da próxima ninhada registrasse da CBKC para você mesmo que fosse com data errada.
Fui bem claro que não teria essa possibilidade, sou muito SERIO não faço esse tipo de coisas. ( Falcatruas)
sem mais
Allan Kardec