Violação de direitos na loja

Não respondida
Belo Horizonte - MG
15/06/2026 às 13:07
ID: 251420577
Estive agora pouco na Droga Raia da Av *****, ***** Santo Antônio, para buscar uma compra efetuada pelo app como faço há anos. Porém, quando me dirigi ao balcão especifico de entregas fui informada pela atendente que eu deveria ir para a fila, pois devido ao horário não havia pessoa para fazer a entrega. Ela acabou de atender e chamou outra pessoa da fila. Como tenho *****, questionei se não havia atendimento preferencial como consta na placa. Ela iniciou o atendimento da cliente, jovem, que havia chamado e tornou a dizer que eu deveria ir para a fila( que estava grande) e aguardar ser chamada pelo preferencial. A loja estava sem ar condicionado e nem sequer um ventilador. Será que a Raia está falindo para oferecer um atendimento que viola todos os nossos direitos? Havia apenas 2 pessoas atendendo. Sou cliente fiel da Raia mas com esse atendimento vou avaliar se continuo. [Editado pelo Reclame Aqui]