Não respondida

Empresa de móveis desaparece após pagamento à vista, deixando cliente sem o produto e com ameaças.

FILIPE PEREIRA COSTA

cidade: Catanduva

O que aconteceu

Fechei um contrato para os móveis da cozinha e banheiro do meu apartamento. Ele fez a visita técnica me enviou o projeto e estava tudo ótimo. Paguei o valor à vista e deveria ficar pronto em 15 dias. O Filipe simplesmente desapareceu, me ligou falando que a máquina do cartão dele foi cancelado e ele não pode pegar o dinheiro que foi pago, depois que o celular estava com defeito até que sumiu de vez.

Já entrei com advogado e os endereços que ele utiliza são [Editado pelo Reclame Aqui], tanto no contrato quanto no WhatsApp.

Não fechem contrato com ele pq ele não entrega o prometido e some com o seu dinheiro. E a mulher dele ainda me ligou ameacando de que não colocaria os móveis caso a máquina a de cartão não devolvesse o dinheiro .