O que aconteceu
Estou há quase um mês solicitando que eles me enviem a nota fiscal do pedido que fiz. É meu direito, é obrigação deles, já pedi por todos os canais possíveis e não tenho nenhuma resposta. Incomunicáveis. Preciso da nota para prestar contas. Não me respondem, não atendem, já mandei e-mail, mensagem pelo whatsapp, instagram, liguei para os 2 números que estão no site. Nada.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
FILM CENTER SUPPLY respondeu
03/07/2025 às 14:31
Boa Tarde, conforme entramos em contato, verificamos o seu cadastro estava incorreto/incompleto, oque ocasionou a não emissão automática da nota fiscal. Após a correção do seu cadastro, foi possivel a emissão e o envio da mesma conforme é de direito. Qualquer duvida nos colocamos a disposição.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento3Não havia erro algum da minha parte, foram incomunicáveis até eu abrir uma reclamação.