O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Filosofia do zero respondeu
08/05/2026 às 13:54
Olá, Alexandre!
Lamentamos pela experiência relatada e entendemos a sua frustração em relação às mudanças ocorridas na plataforma durante o período dos seus estudos.
Conforme informado em nosso atendimento via WhatsApp no dia 18/03/2026, estamos passando por um processo de migração e atualização da plataforma da Comunidade Filosofia do Zero. Nesse período de transição, alguns conteúdos, módulos e organizações de trilhas de estudo podem sofrer ajustes temporários até que toda a estrutura seja completamente reorganizada na nova plataforma.
Entendemos que isso possa gerar desconforto, especialmente para alunos que já estavam seguindo uma sequência específica de estudos, como no seu caso. Desde o início desse processo, nossa equipe vem trabalhando para normalizar a organização dos conteúdos e garantir a melhor experiência possível aos alunos o quanto antes.
Reforçamos que seu relato é importante para nós e já foi direcionado internamente para acompanhamento. Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante essa fase de transição e agradecemos pela compreensão.
Seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0[Editado pelo Reclame Aqui]