Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

25/11/2021 às 16:39

ID: 133540767

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um filtro da marca a 1ano 6 sendo que teria uma troca do elemento filtrante após um ano de graça ,acredito que ja estava embutido no preço do aparelho,mas até hoje não trocaram ,não queria chegar até esse ponto de reclamar aqui mas não tem jeito pois são muitas e muitas desculpas e promessas não compridas cansei,a empresa seria já teria feito a troca

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/11/2022 às 19:28

Deixaram no esquecimento jamais indico essa empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0