abandonam clientes

Não resolvido
Curitiba - PR
25/11/2021 às 16:39
ID: 133540767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um filtro da marca a 1ano 6 sendo que teria uma troca do elemento filtrante após um ano de graça ,acredito que ja estava embutido no preço do aparelho,mas até hoje não trocaram ,não queria chegar até esse ponto de reclamar aqui mas não tem jeito pois são muitas e muitas desculpas e promessas não compridas cansei,a empresa seria já teria feito a troca
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/11/2022 às 19:28
Deixaram no esquecimento jamais indico essa empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0