O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Filtros Wega respondeu
20/03/2026 às 09:29
Prezado(a),
Agradecemos o seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.
Em relação ao ocorrido, é importante esclarecer que, conforme nossa política de garantia, a abertura ou qualquer tipo de intervenção no produto inviabiliza a análise técnica adequada e, consequentemente, a continuidade do processo de garantia. Isso ocorre porque a integridade do componente é fundamental para que possamos identificar, com precisão, a causa de uma eventual falha.
De toda forma, prezando pelo nosso compromisso com a qualidade e a satisfação de nossos clientes, realizamos contato direto para entender melhor o caso e, mesmo diante da impossibilidade de seguir com a garantia formal, iremos realizar uma visita técnica para avaliação e orientação no local.
Reforçamos que nosso objetivo é sempre oferecer o melhor suporte possível, buscando esclarecer qualquer dúvida e contribuir para a correta aplicação e desempenho dos nossos produtos.
Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.
Atenciosamente,
www.wegamotors.com
Unidade Itajaí Matriz
Avenida Mario Uriarte ***** - Bairro Cordeiros Itajaí - SC - CEP: *****
Tel.: ***** Fax: *****
Unidade São Paulo
R. Silva Bueno, ***** - CJ ***** - Ipiranga, São Paulo - SP, CEP: *****
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5Vou deixar essa nota pois ainda aguardo um retorno da visita da empresa para entender o que aconteceu com o produto citado.