Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

18/05/2024 às 14:03

ID: 189053129

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 3/05/******* efetuei a compra de uma blusinha na loja Fina Flor localizada ( Av São Vicente, ******* - Franca ) CNPJ informado foi 21.*******.*******/*******08 - APM FERREIRA CONFECÇÕES) Valor da peça era de R$*******,90 + R$19,68 ( paguei R$*******,90) através de um link enviado pela loja. No dia 07/05/******* na data da entrega constava no aplicativo dos correios - OBJETO [Editado pelo Reclame Aqui] DO CORREIOS. ( algo que nunca havia acontecido ). Imediatamente entrei em contato com os correios e ao informar o acontecido fui orientada a entrar em contato com a loja para que ELES abrissem uma manifestação, para que assim eu pudesse registrar a minha reclamação e aguardar o retorno da loja (que por sinal não tinha contrato com cobertura do valor integral. Para minha surpresa no dia 14 entrei novamente em contato com a loja que não fez questão nenhuma de me ajudar e afirmou que não adiantava abrir a manifestação e que eles não poderiam ficar com o prejuízo. Me informou que a loja iria me devolver R$25,00 + o valor do Frete (19,68 ) e caso o objeto fosse fosse recuperado eles devolveriam para a loja . Ou seja eu consumidor fico com o total prejuízo né !

Entendo que a loja não tem culpa da logística dos correios mas a polícia de atendimento foi péssima, creio que devem mudar o contrato com a agência para que o cliente não fique com prejuízos e o mínimo era abrir a manifestação para enfatizar o problema junto as agências dos correios .


Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2024 às 21:10

Olá, Daniela, tudo bem ? No seu caso, o objeto foi [Editado pelo Reclame Aqui], já bem próximo de sua cidade. Sendo assim, como consta no Código de Defesa do Consumidor brasileiro, qualquer dano ou prejuízo causado ao consumidor deve ser integralmente reparado pela empresa responsável, ou seja, os Correios.

Entramos em contato diretamente com agência dos correios na qual temos contrato:
Agência de Correios Franqueada Santos Dumont:
*******, Vila Raycos,Franca - SP, CEP: **************, no qual seu caso ja foi resolvido, sendo desnecessária a abertura de manifestação.

Estamos no aguardo do envio do seu pix, como já solicitado por WhatsApp, para que seja feito o ressarcimento pago dos correios à você.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida, e pedimos desculpas pelo transtorno causado pelos Correios.

Att,
Paula Manhani
Fina Flor.

Consideração final do consumidor

20/05/2024 às 15:09

Segundo a agência dos correios a empresa deveria abrir uma manifestação isso foi passado para a empresa que sequer deu atenção ou prioridade. Meu pedido foi feito no dia 7/05 e somente uma semana depois após EU FAZER CONTATO, fui informada de que eles não fizeram, ou seja o mínimo de atenção com o cliente. Isso foi o que me deixou decepcionada, a falta de atenção em tentar ajudar a resolver. Já os dados para o Pix não vou enviar, como já disse não me interessa espero que isso ajude vcs a crescerem e não ficarem no prejuízo uma funcionária alegou que não poderiam ficar com prejuízo qdo eu estava pedindo ajuda eu entendi que vcs precisam mais que eu !!!! Façam bom proveito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/05/2024 às 16:35

Perfeito! Se resolver estamos à disposição.

Muito obrigada!

Att,
Paula Manhani
FINA FLOR