O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FINAX PROMOTORA LTDA respondeu
25/08/2026 às 10:46
Olá, Danilo! Tudo bem?
Verificamos o seu caso e gostaríamos de esclarecer que a operação contratada já foi finalizada com sucesso e o valor do troco foi pago conforme a proposta apresentada e aceita.
Conforme informado durante o atendimento, além do troco havia o estorno da parcela de R$ 673,22. Esse valor, porém, não é pago pela Finax Promotora e não faz parte do valor do troco liberado pelo novo contrato.
A restituição dessa parcela é de responsabilidade do Banco Master, instituição anterior, pois a dívida já foi quitada/transferida, mas a parcela ainda havia sido descontada em folha.
O Banco Master está apresentando um prazo maior para processamento dessas restituições em razão da alta demanda. Entretanto, o valor deverá ser restituído ao cliente após o processamento pelo banco responsável.
Reforçamos que, por parte da Finax Promotora, a operação foi concluída e o troco acordado foi devidamente pago. Seguimos à disposição para acompanhar e prestar os esclarecimentos necessários até que a restituição da parcela seja regularizada pelo Banco Master.
Atenciosamente,
Finax Promotora
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Nada foi resolvido