oleo estragado

Respondida
Indaiatuba - SP
30/10/2014 às 09:22
ID: 10559539
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei Óleo de coco no Pão de açucar duas semanas atras.
Já está estragado e formando mofo no fundo do frasco.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/10/2014 às 14:55
Boa tarde,
Esclarecemos que os produtos enviados ao nosso cliente Pão de Açúcar, são lotes recentes e o prazo de validade são de 18 meses. Entraremos em contato com a Srª Danielle para verificarmos o que aconteceu com o produto.
Atenciosamente,
Adriana Soares
Equipe Finococo/Pamas da Vida