Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

30/10/2014 às 09:22

ID: 10559539

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei Óleo de coco no Pão de açucar duas semanas atras.

Já está estragado e formando mofo no fundo do frasco.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/10/2014 às 14:55

Boa tarde,



Esclarecemos que os produtos enviados ao nosso cliente Pão de Açúcar, são lotes recentes e o prazo de validade são de 18 meses. Entraremos em contato com a Srª Danielle para verificarmos o que aconteceu com o produto.



Atenciosamente,



Adriana Soares

Equipe Finococo/Pamas da Vida