Qualidade
Sempre comprei o óleo fino coco, a última remessa que comprei, veio diferente, acima de 25 c ele derretia todo, agora só ...
RespondidaHá 4 anos
Exibindo 2 de 2 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Sempre comprei o óleo fino coco, a última remessa que comprei, veio diferente, acima de 25 c ele derretia todo, agora só ...
Comprei Óleo de coco no Pão de açucar duas semanas atras. Já está estragado e formando mofo no fundo do frasco.