O que aconteceu
Efetuei uma compra no dia 03/07/26 - ***** - Sofá de Canto em Couro | Dallas com a vendedora Amissadai;
O prazo sinalizado foram 25 dias úteis.
Hoje, 19/08 o sofá não foi entregue;
Já entrei em contato com o SAC e a vendedora em questão e ninguém se manifesta quando a não conformidade de compra comigo, somente uma msg automática dizendo entrega 24/08.
Sinceramente decepcionante essa compra, não recomendo a ninguém. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui].
Att,
Elen Boaro
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiori Estofados respondeu
19/08/2026 às 15:26
Olá, Elen.
Entendemos sua preocupação e lamentamos que a experiência até aqui tenha gerado essa percepção.
Verificamos o seu pedido n ***** e gostaríamos de esclarecer uma informação importante: no momento da compra, conforme conversado com você por aplicativo de mensagens, foi informado o prazo de 25 dias úteis para fabricação, acrescido do prazo de transporte. Para a sua região, o prazo de entrega estabelecido em nosso site oficial é de até 10 dias úteis.
Seu sofá já teve a fabricação concluída e, neste momento, estamos realizando o planejamento da rota para que a entrega seja feita diretamente em seu endereço. A previsão informada é 24/08 e, considerando os prazos acordados para fabricação e transporte, até o momento o pedido permanece dentro do prazo estabelecido.
Seguiremos acompanhando o seu pedido até a conclusão da entrega e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe SAC - Fiori Sofás.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssima, não recomendo essa empresa para ninguém.