O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fiori Estofados respondeu
24/03/2026 às 15:47
Prezado Vitor,
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecermos os pontos mencionados.
Gostaríamos de reforçar que a Fiori Estofados preza pelo respeito, transparência e compromisso com seus clientes, buscando sempre conduzir todas as tratativas de forma clara e responsável.
Em relação ao prazo de entrega, é importante esclarecer que, conforme informado e devidamente descrito em seu orçamento/pedido, o prazo acordado contempla até 25 dias úteis para produção, acrescidos do prazo de transporte/logística para a sua região, que são estimados em 10 dias úteis. Dessa forma, a entrega ocorreu dentro das condições previamente estabelecidas, não sendo caracterizado atraso.
Em relação ao seu pedido, informamos que o cancelamento já foi devidamente registrado em nosso sistema e a solicitação de estorno encaminhada à operadora do cartão. É importante destacar que, em algumas situações, o processamento do estorno pode levar alguns dias úteis, a depender dos prazos internos de cada instituição financeira ou da administradora do cartão de crédito.
Ressaltamos que seguimos os trâmites necessários dentro dos prazos previstos e já havíamos comunicado a necessidade desse estorno. Estamos acompanhando de perto junto à operadora para garantir que o crédito seja efetivado em sua fatura o quanto antes.
Reiteramos nosso compromisso em resolver esta questão da melhor forma possível. Nossa equipe permanece à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe do Customer Service
Fiori Estofados.
Consumidor respondeu
24/04/2026 às 05:08
Até a presente data, não houve o estorno dos valores pagos, mais de um mês desde a resposta no Reclame Aqui e mais de dois meses desde a devolução do produto. Nota-se o total descaso com o consumidor.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2O atendimento é [Editado pelo Reclame Aqui] o cliente, fazem de tudo para ganhar tempo. Lastimável a conduta da empresa.