O que aconteceu
Tenho um restaurante em bhte. Moveis recebidos com atraso , entregues em agosto *******. Vendedora Alice p ganhar o cliente empurrou produto de pior qualidadee menor valor, falando q eram melhor q a concorrencia , onde fiz a devolução na data da entrega (cadeiras dobráveis).
Em setembro as cadeiras do salao apresentaram problemas n os pes e encosto.
Ate o momento apos varios telefonemas p fabrica Talita, foram ate o restaurante resolveram metade dos problemas. Apos dois meses , ainda dando dor de cabeça. Alice vendedora levbou uma cadeira p concerto e ate o presente momento sumida. Cuidado com esta empresa e vendedora.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Firenzi Móveis respondeu
18/12/2017 às 09:23
Bom dia,
Não é da índole da empresa ou de seus funcionários empurrar produtos aos clientes, o modelo de cadeira escolhido pelo cliente foi o mesmo que mandamos, no ato do recebimento o cliente preferiu a troca e a fizemos sem cobrar qualquer ônus. O cliente solicitou a troca de pés reguláveis da cadeira e alguns encostos, a empresa se disponibilizou a troca e em uma das tentativas o cliente se negou a receber a empresa, não sendo solicito a troca. Em uma segunda tentativa, a empresa viu que não seria possível a troca e se responsabilizou a mandar novas cadeiras, avisando ao cliente que estão em linha de produção e seriam trocadas ainda no mês de dezembro, inclusive dando a data ao mesmo.
Consumidor respondeu
26/12/2017 às 22:36
Resposta do dono da empresa enviado via whatsap.
Cara se tá di brincadeira meu, dando uma de macho com as meninas do escritório ,e a representante aí de belo horizonte, cara primeiro você comprou uma cadeira dobrável mais em conta,e depois disse que não era aquela, fizemos a gentileza de mandar uma de ******* por ******* alegando que não gostou, e não pagaria a diferença para a outra , resolvemos mandar outro modelo mais caro sem qualquer diferença, depois reclamou de umas manchas no leque da cadeira , mandamos levar e trocar para você com pessoal da fábrica, foram aí de manhã e você pediu para voltar a tarde,e simplesmente não deixou o pessoal trocar as peças, depois a representante foi aí com o esposo dela mais infelizmente não conseguiu trocar porque não tinha a experiência que o pessoal da fábrica, então a Talita combinou que mandaria novas e dentro do prazo combinado foi ,como disse meu fizemos nossa parte com responsabilidade é respeito ao cliente ,daí você dando uma macho mandou uma mensagem para Talita dizendo que pegaria até às 24hrs ou ficaria na rua ,mais uma vez a representante com boa vontade arrumou um freteiro e simplesmente não entregou e ainda destratou eles ,preste atenção não vou buscar essas cadeiras , você vai embalar elas tirar uma nota fiscal de devolução e levar na transportadora e mandar por e-mail a nota e o comprovante da transportadora,até quarta, feira dia 27/12 porque estou ciente que na terça muitas repartições não vai funcionar,mais confesso que estou torcendo para não conseguir ,porque na quinta irá receber o meu pessoal do rio de janeiro para fazer a cobrança das cadeiras ,mais 4 reais km rodado ida e volta do rio e estadia e honorários ,e vamos ver se você é o macho que tenta demostrar por e-mail ou WhatsApp,é pior que meu pessoal já fez muitas cobrança de caras do seu tipo e nunca achou ninguém para questionar ,quem sabe seja o primeiro ,na quinta vamos saber se não tiver aí, não tem problema o hotel que ficarão aí é bom e por sua conta , e mais uma coisa tua garantia acobou de acabar pois se tiver qualquer mensagem sua mando meu pessoal aí. É um conselho não faz de [Editado pelo Reclame Aqui] quem não conhece, mais uma coisa não adianta ligar ou enviar mensagem para cá ou para a representante. Obrigado
Transportadora gardênia encomendas,telefone ,*******,e lembrando que o risco do transporte e por sua conta , portanto chegando estragadas aqui meu , você paga,,,, ou vou atrás de tu.