Compra feita e paga, sem retorno e/ou entrega. STATUS em trânsito sem alteração e sem respostas do site, whats e e-mail

Em réplica
Volta Redonda - RJ
27/07/2026 às 19:14
ID: 254973155
Fiz uma compra previsão de entrega 23/07, hoje são 27/07, não chegou, não consigo retorno, no status fica objeto em trânsito desde dia 22/07 sendo que estou mesmo estado. Mandei whats, e-mail, uma atendente ficou de verificar e sumiu. Quero cancelamento da minha compra, vou comprar em loja física, antes tivesse olhado o reclame aqui antes de adquirir. Acho uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Atendente me deixou horas esperando retorno e sumiu.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 07:25
Olá, bom dia!
Verificamos junto à nossa equipe o andamento do seu pedido e identificamos que foi necessário abrir um chamado junto à transportadora.
Houve um erro na roteirização do pacote, porém a situação já foi corrigida e o rastreamento foi atualizado. As informações atualizadas também foram encaminhadas para a senhora via WhatsApp.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e permanecemos acompanhando a entrega até a conclusão.
Atenciosamente,
SAC First Class
Réplica do consumidor
29/07/2026 às 00:02
A empresa me explicou o mesmo descrito acima via whatsapp. Não tenho condições de avaliar e nem dizer se meu problema foi resolvido, até pq, após minha reclamação meu rastreio atualizou com rota para Aparecida de Goiânia, eu novamente questionei a atendente. A atendente refez etiqueta de envio agora via Sedex para meu destino. Como não recebi o produto ainda e ele continua em trânsito, vou aguardar, até finalmente o produto chegar em minhas mãos para fazer as considerações finais. Sem mais.