Resolvido

Produto anunciado com características e preço diferentes do oferecido nas lojas físicas.

First Class - Loja Online

cidade: Cabo Frio

O que aconteceu

Estou registrando esta reclamação porque, ao tentar comprar uma toalha de banho banhão anunciada no site da First Class como sendo de algodão egípcio, tive a surpresa de descobrir, por meio do próprio atendimento das lojas, que o produto oferecido não possui essa característica.

Entrei em contato com duas lojas físicas da própria First Class, encaminhando inclusive o print do anúncio disponível no site, justamente para confirmar a disponibilidade e realizar a compra presencialmente.

A loja informou que poderia praticar o mesmo preço anunciado no site, porém para outra toalha, que não é de algodão egípcio. Também fui informada de que, caso eu queira uma toalha realmente dessa qualidade, o preço seria outro, *mais caro*, apesar de o produto anunciado no site apresentar claramente a informação de que se trata de algodão egípcio.

Tenho o print do anúncio e também os registros das conversas com o atendimento das lojas, nos quais fica confirmada essa divergência.

Tenho interesse real em realizar a compra, porém quero adquirir o produto conforme ele foi anunciado pela própria First Class: uma toalha banhão de algodão egípcio, pelo preço informado no anúncio.

Como a loja informou que não poderia me atender nessas condições, estou recorrendo ao Reclame Aqui para buscar uma solução diretamente com a empresa e saber se a First Class irá cumprir a oferta anunciada e disponibilizar o produto exatamente conforme divulgado no site.

Aguardo o retorno da empresa para que eu possa efetivar a compra nas condições anunciadas.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. First Class - Loja Online respondeu

    11/09/2026 às 14:34

    Olá, boa tarde, Sabrina!

    Nossa equipe entrou em contato com a senhora e esperamos que todas as dúvidas tenham sido esclarecidas.

    Permanecemos à disposição para ajudá-la com qualquer questão e prestar todos os esclarecimentos necessários.

    Atenciosamente,

    SAC First Class

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    O atendimento está OK. Mas há falta de clareza nas informações. Primeiramente me disseram que o preço do site é diferente da loja em alguns itens (já a loja diz que o preço é o mesmo), e depois disseram que a informação "algodão egípcio" se trata da cor e não dá qualidade.De todo modo, agradeço pelo retorno.

  3. Resposta final da empresa

    14/09/2026 às 15:34

    Olá, Sabrina!

    Muito obrigada pela sua avaliação. Seu retorno é muito importante para que possamos aprimorar cada vez mais nossos atendimentos e a experiência dos nossos clientes.

    Permanecemos a disposição.

    Atenciosamente,

    SAC First class