Travesseiro diferente do mostruário

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

05/03/2025 às 19:08

ID: 211403063

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui à loja First Class no Amazonas Shopping (Manaus) nesse domingo (02/03/25), com minha família, e comprei um conjunto com 2 travesseiros. Já havia comprado um conjunto igual no ano passado, mas gostaria de mais um, então comprei. Os do mostruário estavam em bom estado, com bastante enchimento, iguais aos que comprei anteriormente. No entanto, ao chegar em casa, abri o pacote (que estava lacrado a vácuo) e me surpreendi, não eram NADA parecidos com o que foi prometido. Travesseiros finíssimos, precisaria empilhar os dois para a grossura se assemelhar a um. Fui à loja a fim de saber o que poderia ser feito na terça-feira (04/03/25), e, ao chegar, já fui informada de que não era costumeiro fazerem troca de travesseiros, mas não me deram resposta concreta, visto que a gerente estava de folga. Hoje, recebi uma resposta, de que realmente não fariam a troca dos meus travesseiros. Porém, o caso se trata de produto que não corresponde, de forma alguma, com o que estava no mostruário, e, assim, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui]. Por este motivo, abro essa reclamação.

Deixo, em anexo, fotos dos travesseiros que adquiri neste domingo e de um dos que comprei no kit ano passado.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2025 às 15:48

Boa tarde Natália, tudo bem?
Lamento pelo ocorrido, não é nem de perto o tipo de experiência que desejamos a nossos clientes.
Estou entrando em contato com a loja para verificar o ocorrido e em breve faço contato através do telefone cadastrado te passando a solução.
Desde já agradecemos sua preferência!
Att,
SAC First Class

Consideração final do consumidor

11/03/2025 às 11:30

Fui prontamente atendida pela central da First Class. Já pude efetuar a troca do kit de travesseiros. Grata pela atenção e eficiência!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10