Respondida

Sistema não funciona

Fiscal Cripto

cidade: São José

O que aconteceu

Usei o sistema durante o ano de ******* inteiro fazendo minhas operações com importações, agora em janeiro as importações automaticas todas deram erro, importação da corretora não importou os trades sendo que sempre importava, suporte demora 7 dias pra responder, e quando responde é uma resposta reduntante sem solução, pedindo extratos que ja foram enviados, simplesmente desisti!

Agora registrei minhas operações de janeiro individualmente, e não consigo gerar IN1888, aparece erro (Atualize seu saldo), o saldo das criptos esta completamente sem sentido, como se eu tivesse R$*******,00 em cripto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fiscal Cripto respondeu

    05/03/2025 às 15:30

    Olá, Allan.

    Agradecemos pelo seu contato e pelo feedback sobre o nosso atendimento. Suas considerações são essenciais para aprimorarmos continuamente nossos processos e soluções.

    Analisamos os pontos mencionados e verificamos que nossa equipe esteve em contato desde o seu primeiro registro em 11/02/*******, prestando suporte e acompanhando sua solicitação. Nos últimos dias, tivemos um aumento no volume de atendimentos, o que impactou os prazos de resposta. No entanto, esse fluxo já foi normalizado e os retornos seguem dentro do prazo habitual, entre 2 a 5 dias úteis, dependendo da complexidade da análise necessária.

    Em relação às questões técnicas, identificamos que nossa equipe entrou em contato com você por e-mail no dia 26/02/******* e segue acompanhando os pontos levantados. Se houver qualquer pendência ou necessidade de ajustes adicionais, estamos à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível.

    Seguimos disponíveis para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    Equipe Fiscal Cripto