Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barão - RS

13/08/2015 às 11:04

ID: 14182035

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Acordei uma noite dessas com uma barulho estranho fui ver o que era após procurar um pouco me deparei com o cooktop acionando sozinho! Como resolver esse problema sem ter que mandar pra garantia pois ficaria sem ter onde fazer meus alimentos! Agr!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2015 às 09:06

Bom dia, Prezado Senhor Anderson!



Agradecemos o contato.



Avaliando sua postagem identificamos que o ocorreu em seu produto foi o disparo do automático, normalmente esse fato ocorre pelo excesso de umidade.



Recomendamos evitar excesso de água durante a limpeza, pois esse excesso pode ocasionar o disparo do automático, nesse caso o senhor deve retirar o produto da tomada, é possível utilizá-lo liga-lo com fósforo ou outros meio, aguarde de 1 a 2 dias e ele voltará a funcionar, caso isso não ocorra por gentileza contatar o posto autorizado indicado abaixo e agende uma visita técnica.



Remo Cons. Eletrodoméstico Ltda

Rua Victório de Negri,******* – Alfandega

Fone:******* / **************

CEP: ************** – GARIBALDI - RS



Protocolo de atendimento: *******



Permanecemos à disposição.



Atenciosamente,



Irmãos Fischer S/A Ind e Com

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

******* ******* ******* / ******* 47 *******

*******