Forno embutido apresentou defeito e quase causou incêndio após 1 ano e 2 meses de uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

06/09/2026 às 20:43

ID: 258362789

Fiz uma compra de forno embutido, deu 1 ano e 2 meses, hoje quase colocou fogo no meu apartamento. Demorei a iniciar a utilizá-lo, pois faz 3 meses que me mudei. A resistência começou a pegar fogo

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2026 às 09:30

Olá Vanessa, tudo bem? Esperamos que sim!

Agradecemos por entrar em contato conosco.

Sobre a situação que nos relatou, reforçamos que o seu produto não se encontra mais dentro do prazo de garantia total, ou seja 3 meses legal e dos 9 meses contratual.

Sugerimos que seja realizado uma avaliação técnica com um de nossos Postos Autorizados, para que a situação relatada seja analisada e resolvida, mediante sua aprovação de orçamento, visto que trata de um produto fora do período de garantia da fábrica.

Consulte a lista de nossos postos autorizados em nosso site, através do link: https://www.fischer.com.br/assistencia-tecnica/

A empresa Fischer permanece à disposição para quaisquer outros esclarecimentos através dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,


Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535