Produto amassado, com problemas nas bocas

Resolvido
Mauá - SP
02/04/2026 às 17:16
ID: 245047427
Comprei um fogão da linha FitLine no dia 12/03, além de demorar muito para entregar meu fogão, onde só foram entregar no dia 02/04/26, por que segundo a Fischer eles não tinham matéria prima para fazer o fogão e isso acabou atrasando muito para entregar, e como isso eu tive que abrir uma reclamação aqui e no procon. Quando eu recebi o fogão ele veio amassado, com as bocas todas quebradas, um absurdo isso depois de tanto tempo esperando ainda receber a mercadoria desse jeito? Qual vai ser a desculpa Fischer? Tentei entrar em contato no whatsapp onde eles estavam acompanhando segundo eles meu problema e ninguém responde.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 08:59
Olá Angelo, tudo bem? Esperamos que sim!
Inicialmente, lamentamos profundamente pelo transtorno causado, especialmente em relação às avarias identificadas no fogão no momento do recebimento. Entendemos plenamente sua insatisfação, e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.
Em atenção à sua manifestação, informamos que sua solicitação foi devidamente atendida. Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, realizamos o estorno integral do valor pago, dentro do prazo e das condições aplicáveis.
Esclarecemos ainda que verificamos em nossos registros que sua mensagem via WhatsApp foi enviada no dia 02/04, após o nosso horário de expediente. No entanto, reforçamos que no próximo dia útil, já no primeiro horário, seu atendimento foi prontamente realizado por nossa equipe.
Ressaltamos também que o produto foi devidamente coletado, e todo o processo foi concluído sob o protocolo nº *****, garantindo a resolução da demanda de forma completa.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e reiteramos nosso compromisso com a melhoria contínua dos nossos serviços, para evitar que situações como esta voltem a ocorrer.
Atenciosamente,
Atendimento ao Consumidor Fischer
0800 729 3535
Consideração final do consumidor
14/04/2026 às 09:30
Saio decepcionado com a experiencia que tive com a Fischer em relação a esse produto que ela ofereceu, eles coletaram o produto e devolveram meu dinheiro em forma de credito no meu cartão de credito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0