Não resolvido

Multas por atraso e falta de ressarcimento pela Fiscontab

FISCONTAB ASSESSORIA E CONSULTORIA S-S LTDA

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Tivemos vários problemas com a Fiscontab, Tributos calculados errados, Pro Labore emitido com valor errado, não dão assessoria nenhuma e contato quase impossível. Até aí tudo bem, Cancelamos o contrato com a empresa.

O novo contador encontrou Multas referentes ao ATRASO das entregas da DCTFWeb de 2024 (R$274,12) e 2023 (R$109,65) que eram de responsabilidade da Fiscontab. O que só reforça minha reclamação referente aos serviços prestados por essa contabilidade. (imagem em anexo).

Enfim, pagamos do caixa da empresa e esperávamos ser ressarcidos conforme previa o contrato com a contabilidade.

Depois de milhares tentativas de contato, o ***** proprietário nos pediu a conta para depositar o dinheiro devido no dia 30/06 (imagem em anexo) e até o dia de hoje 30/07, não realizou o pagamento e não responde mensagens nem por e-mail e nem Whatsapp.

Nem esperamos ter esse dinheiro de volta mais, faço essa reclamação aqui, para que mais empreendedores não sejam enganados/penalizados por essa contabilidade.

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido