Respondida

Não recebi meu aparelho comprado pela internet e a loja não responde

FISIOTHERAPY NEGOCIOS DIGITAIS

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra do aparelho na empresa fisiotherapy,só que não recebi nenhuma mensagem do suporte e nem por e-mail, comprei pelo vídeo que vi no tiktok, enviei mensagem e nada de me responderem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FISIOTHERAPY NEGOCIOS DIGITAIS respondeu

    07/10/2026 às 09:52

    Olá, Laís! Tudo bem?

    Lamentamos o transtorno e pedimos desculpas pela demora no retorno. Já entramos em contato com você pelo WhatsApp para verificar a sua compra.

    Não localizamos um pedido com os dados do seu cadastro aqui na plataforma, por isso solicitamos o comprovante de pagamento e as informações da compra para darmos andamento à verificação.

    Aproveitamos para alertar: existem sites falsos utilizando o nome e as imagens dos nossos produtos, divulgados em redes sociais. Nosso único site oficial é www.fisiotherapy.com.br, e todos os pagamentos são recebidos por FT Comércio LTDA (CNPJ *****). Recomendamos sempre conferir esses dados antes de finalizar uma compra.

    Seguimos à disposição pelo WhatsApp (27) 99575-9346.

    Atenciosamente,

    Equipe Fisiotherapy