Ex-aluno reclama de falta de retorno sobre emissão de certificado e histórico escolar.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

13/09/2026 às 10:11

ID: 258916665

Me chamo Richele Querino, RA 2500429, ex-aluno do curso de MBA em Gestão de Projetos PMI e Metodologias Ágeis e Híbridas.

Concluí o curso no final de julho de 2026 e, em agosto, perguntei como ficaria a solicitação do certificado/diploma e do histórico escolar via e-mail para a [email protected]. O primeiro envio foi feito em 28/08, o segundo em 02/09 e, por último, em 10/09. No entanto, não fui respondido em nenhum deles.

Abri, então, uma reclamação na ouvidoria em 31/08, mas recebi apenas uma resposta padrão orientando entrar em contato com a secretaria. Abri novamente um chamado na ouvidoria informando que já havia feito esse contato sem obter retorno e registrei uma nova manifestação no dia 10/09 (aguardando resposta).

Compartilhe

Resposta da empresa

15/09/2026 às 18:23

Olá, Richele

Esclarecemos que entrou em contato com a Ouvidoria em 10/09, sendo respondido em 14/09 com os devidos esclarecimentos e orientações.

Richele o certificado já está disponível em sua área do aluno. Peço a gentileza que verifique e retorne nosso contato caso seja necessário.

A Faculdade Impacta continua à disposição para dar apoio necessário e se precisar de maiores informações, retorne nosso contato através do e-mail: [email protected]

Atenciosamente
Camilla Sousa
Ouvidoria

Consideração final do consumidor

16/09/2026 às 15:34

Ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3