Em réplica

Atendimento com prazos absurdos

Fit Mulher

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 08/09/2026 -Pedido *****. Foi entregue em 23/09 com tamanhos que não serviram. Pedi devolução e demoraram mais de uma semana pra enviar a etiqueta de devolução. Além de virem com uma conversa do tipo "25 reais pela devolução mas que eu não era obrigada a pagar" Oi?!

Ai devolvi faz uma semana e o produto ainda não chegou pra eles. Até ai ok. Porém hoje fui informada que depois de receberem tenho que aguardar 15 dias para me devolverem o valor de R$ 217,55.

Já comprei em outro lugar, paguei, recebi e estou usando e essa loja não consegue resolver meu problema. 1 mês com o dinheiro preso!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Fit Mulher respondeu

    21/10/2026 às 10:11

    Olá, Aline! Tudo bem?

    Conforme explicamos por e-mail, para que possamos efetuar o seu reembolso, é necessário que os produtos retornem ao nosso armazém.

    Como você já realizou a postagem, a encomenda ainda está em trânsito. O prazo de até 15 dias que informamos corresponde ao período total estimado para que a mercadoria retorne ao nosso armazém. No entanto, esse prazo poderá ser menor, dependendo do tempo que a Transportadora levarem para concluir a devolução.

    Assim que recebermos os produtos, faremos a conferência, registraremos a entrada e daremos baixa no sistema. Após a conclusão desse processo, o reembolso será efetuado.

    Esperamos que compreenda o procedimento e agradecemos pela sua paciência e compreensão durante esse processo.

    Atenciosamente,

  2. Consumidor respondeu

    24/10/2026 às 13:01

    Duz a postagem em 13/10!!! Faz 11 dias e vocês nem sabem quando o produto chega pra vcs? É uma falta de respeito com o consumidor. Ficar com esse valor preso. Já que o pagamento foi em pix!!!!!

    Quero a data da minha devolução!!!