Não respondida

DESCASO

FITO Fundação Instituto Tecnológico Osasco

cidade: Osasco

O que aconteceu

Tentando entrar em contato com a escola a mais de uma semana. Primeiro alegaram por meio de nota via facebook que por causa da chuva estavam com problemas, a chuva parou, os problemas ao tentar cobtato não.

Sao diversos numeros de cel/whatsapo disponibilisados, ligo desligam na minha cara, não visualizam mensagem e se o fazem nao respondem, email enviei antes da pandemia, nunca me retornaram, facebook, instagram tbm sem retorno da tentativa de contato, as unicas mensagens respondidas sao sobre fomo fazer a matricula

Descaso atras de descaso,

Quantidade excedida de alunos na sala de aula, (em rerorno a pandenia, dia de prova, por volta de 36/37 alunos na sala, isso porque estamos na PANDEMIA.

Me pergunto o porque de tanto descaso, FITO virou de uma escola tradicionalde Osasco para mais uma escola da prefeitur (onde vemos taaanto descaso) com uma mensalidade alta para o que nunca nos é oferecido, sempre escutei dizer que funcionarios da prefeitura não tem o costume de se importarem com essas questões (claro dentro das excessoes) parece mesmo ser verdade. Presencial o atendimento já e pessimo e cheio de descaso, chegar na secretaria ver rodinha de senhoras conversando comendo, bebendo, enqto bestamente pais aguardam serem atendidos (passei por isso diversas vezes, me senti atrapalhando o cafe da tarde delas)

Faltando poucos dias pro retorno as aulas, onde surgem duvidas, ficamos assim revoltados e sem resposta, mas a https://******* essa tem q estar paga se não meu filho não pode frequentar a escola.

REVOLTADA esse é o sentimento

https://******* mais um desabafo, mais um canal que não terei resposta