Qualidade do guaraná em pó drasticamente inferior ao padrão usual

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/12/2025 às 13:57

ID: 234831475

Tentei contato pelo WhatsApp, porem é um robô que entra em loop e não me direciona para lugar nenhum.

Em 21/08/2025, comprei 12 pacotes de Guaraná em pó 150g - Pedido Número: *****

Sempre comprei desta marca, porem desta última vez, a qualidade do produto está péssima. Teve uma queda abrupta.

Parece produto de refugo. Aquela torra que fica restos de cascas e sei lá mais o que. Está muito arenoso, e não dissolve bem na água. Deixo descansar um pouco e desce um cascalho pesado que não dilui. O gosto está muito amargo, fora do padrão.

Eu fiquei decepcionada com a profunda queda de qualidade.

Isso é um desrespeito ao consumidor, que confia na marca, e de repente a qualidade morre.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 14:23

Olá! Sentimos muito pela sua experiência e pedimos desculpas pelo ocorrido. Essa não é a qualidade que prezamos nem o padrão que costumamos entregar. Já vamos verificar internamente o que pode ter acontecido com esse lote para entender a situação.

Para garantir sua satisfação, iremos providenciar o envio de um novo produto o quanto antes. Agradecemos por nos avisar. seu feedback é muito importante para que possamos manter nossos padrões de qualidade. Ficamos à disposição para qualquer dúvida.

Réplica da empresa

15/12/2025 às 14:52

Entramos em contato através do whats para verificar o que você que fazer com os produtos, que seja enviando novamente ou prefere o reembolso do valor do itens, pedimos também o envio do produto pra que seja avaliado o que possa ter acontecido com o lotes, enviaremos uma etiqueta para que seja enviado novamente os produtos para a empresa

Réplica do consumidor

15/12/2025 às 15:16

Além da decepção que tive, vocês querem me dar o trabalho de ir a uma agência de correios - que é bem longe de minha residência - para devolver o produto?
Ai você está me dando mais um problema, e não solução

Réplica da empresa

17/12/2025 às 10:01

Bom dia, peço desculpas pelo ocorrido, mas é o procedimento padrão da empresa, para que não tenha que ir até os correios poderia me enviar foto dos produtos e do lote em questão para que a equipe de qualidade possa analisar o ocorrido? Após a analise podemos fazer a devolução do valor ou o reenvio dos itens com problema conforme a sua escolha

Réplica do consumidor

17/12/2025 às 10:17

No meu pedido vocês tem todas estas informações: produtos e do lote

Réplica da empresa

18/12/2025 às 12:19

Aguardo as imagens para passar para o setor de qualidade para poder informar o fornecedor, e seguir com o estorno ou reenvio, preciso saber qual das opções você prefere

Réplica do consumidor

19/12/2025 às 17:42

No meu pedido vocês tem todas estas informações: produtos e do lote

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 17:42

Produto sem qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2