Atraso na entrega e falta de comunicação sobre o status do pedido.

Resolvido
São Vicente - SP
15/06/2026 às 10:56
ID: 251400605
Fiz uma compra(*****) no dia 29/05 com previsão de entrega para 15/06, porém se estou aqui é pq até agora ninguém se preocupou em resolver, até pq o pagamento foi aprovado, paguei a primeira parcela e nada. Se houve algum imprevisto na produção, na separação ou no envio, normal, só acho que poderiam usar os canais de atendimento para dar uma explicação e não deixar o cliente vendido.
Na próxima vou pensar melhor antes de comprar.
Espero que resolvam o quanto antes.
Obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/06/2026 às 17:18
Olá, Reynaldo
Referente a reclamação relatada, a situação foi resolvida, e passado informações da entrega através do WhatsApp.
Ficamos felizes por termos conseguido esclarecer e tratar a questão. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida!
Atenciosamente,
Equipe Dr. Julio | Fitoessência
Consideração final do consumidor
15/06/2026 às 17:30
Só acho que, a empresa poderia dar um feedback mais preciso quando o assunto for falta de matéria prima ou outro problema. Más agradeço a atenção e rapidez no atendimento Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8