Forte odor em frascos de NAC, sem retorno do SAC

Resolvido
Curitiba - PR
12/05/2026 às 19:10
ID: 248464957
Comprei dois frascos de NAC da fitoessencia e, diferente das outras vezes, quando abri estava com um forte cheiro. Abri o segundo e o mesmo odor desagradável. Reclamei no SAC e nunca entraram em contato.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 10:39
Prezado Edgar dos Santos!
Informamos que a situação relatada foi resolvida, passado informações e acordos de troca no WhatsApp. Agradecemos pela oportunidade de tratar do caso e pela compreensão demonstrada durante o processo.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para assegurar a sua plena satisfação com nossos produtos e serviços.
Atenciosamente,
Equipe Fitoessência
Consideração final do consumidor
13/05/2026 às 10:51
Falha no [Editado pelo Reclame Aqui], corrigida depois da ajuda do reclame aqui.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10