Forte odor em frascos de NAC, sem retorno do SAC

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

12/05/2026 às 19:10

ID: 248464957

Comprei dois frascos de NAC da fitoessencia e, diferente das outras vezes, quando abri estava com um forte cheiro. Abri o segundo e o mesmo odor desagradável. Reclamei no SAC e nunca entraram em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 10:39

Prezado Edgar dos Santos!

Informamos que a situação relatada foi resolvida, passado informações e acordos de troca no WhatsApp. Agradecemos pela oportunidade de tratar do caso e pela compreensão demonstrada durante o processo.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e para assegurar a sua plena satisfação com nossos produtos e serviços.

Atenciosamente,
Equipe Fitoessência

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:51

Falha no [Editado pelo Reclame Aqui], corrigida depois da ajuda do reclame aqui.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10