Reembolso não efetuado após devolução de livros

Resolvido
Valinhos - SP
28/05/2026 às 10:34
ID: 249921829
Por um descuido, compramos 2 livros, Farmácia Viva, do *****, no mesmo dia que chegaram, pedimos para devolver um, depois de muitas solicitações mandaram mais um.
Pedi devolução dos mesmos, e depois de vários e-mails solicitando, mandaram o qr-code, enviei no mesmo dia e confirmaram o recebimento dos 2 livros, mas até agora nada de reembolso , nem e-mails respondem.
Compra realizada em Dezembro/25.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 17:12
Prezado Evaldo Kruger
A situação relatada está sendo tratada por meio do nosso atendimento via WhatsApp, onde foram passadas todas as informações do cancelamento e continuaremos a disposição para quaisquer dúvida.
Agradecemos pela oportunidade de solucionar o ocorrido e pela compreensão durante todo o processo. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para garantir sempre a melhor experiência com nossos produtos e atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Fitoessência
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 15:15
Demoraram muito para me dar retorno, só depois de reclamar aqui, daí foram bem rápidos.
Obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8