Creatina da FTW não dilui totalmente e fica uma borra estranha além de queda de desempenho

Não resolvido
Santa Cruz - RN
27/07/2024 às 08:33
ID: 193912057
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesjá usei várias marcas de creatina, umas ruins e uma boas, atualmente usava a creatina da growth que nunca me decepcionou, mas resolvi testar essa da FTW e a decepção veio logo nos primeiros usos. Quem já usa creatina a muito tempo já desconfia dela já na consistência, parecida demais com maisena, mas tudo bem, fui dar uma chance. Como falei já uso creatina a muito tempo sem interrupções, após 20 dias de uso dessa creatina notadamente desempenho caiu, quem usa nota diferenças sutis, além disso ela não dilui totalmente na água, sempre ficando uma borra no fundo do copo(ver fotos), não importa o quanto eu mexa e mexa, não dilui tudo. Enfim, como usuário não aprovei a marca e espero a empresa justificar sobre esse caso.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/07/2024 às 13:46
Olá Edson,
Agradecemos por nos contatar e por registrar sua reclamação no site Reclame Aqui. Lamentamos sinceramente qualquer inconveniente causado.
Queremos informar que sua solicitação já está sendo analisada por nossa equipe, e logo retornaremos com uma solução.
Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e resolver qualquer problema que você possa ter encontrado com nossos produtos ou serviços.
Para um atendimento mais rápido e eficiente, recomendamos que entre em contato diretamente pelos seguintes canais:
E-mail: *******
WhatsApp: 0*******
Estamos à disposição para ajudar e assegurar que sua experiência com a FITOWAY seja a melhor possível.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Fitoway.
Réplica do consumidor
29/08/2024 às 11:54
A empresa respondeu a reclamação no dia 27/07/*******, hoje já são 29/08/*******, mas de um mês depois e nada de alguma solução
Réplica do consumidor
02/12/2024 às 19:37
A empesa não resolveu minha reclamação, joguei aquilo que eles chamam de creatina no lixo.
Consideração final do consumidor
02/12/2024 às 19:38
terrível, não indico a ninguém
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0