O que aconteceu
Efetuei a compra dia 08.09.26 para chegar em 2 dias, solicitei 2 dias pq precisaria chegar para eu usar no meu aniversário que é dia 14.09!! Informei tudo isso eles garantem no site que a entrega seria feito em 2 dias.
Hoje é dia 12.09 e até agora nada!!!
Se soubesse que não entregariam como informam, não teria efetuado a compra com vocês!!!
*****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fit Urban respondeu
14/09/2026 às 15:28
Boa tarde, Calline!!
Tudo bem?
Entendemos a sua expectativa para receber o pedido e poder usar suas peças em um momento tão especial!
Verificamos que o pedido n *****, realizado no dia 08/09 às 08h15, foi coletado em nossa fábrica no dia 10/09, com prazo de entrega de até 2 dias úteis.
Ficamos muito felizes em saber que seu pedido foi entregue dentro do prazo informado e esperamos que você aproveite muito, especialmente no seu aniversário!
Com carinho,
Fit Urban.