Cobrança indevida após cancelamento e [Editado pelo Reclame Aqui] pela academia, gerando insatisfação do cliente.

Não respondida
Belém - PA
09/05/2026 às 14:21
ID: 248181575
Cancelei o plano, paguei a multa e a academia me deu uma prazo de 30 dias para realizar o [Editado pelo Reclame Aqui]. Ja passou do prazo, e a academia diz que mandou para a direção, enfim só [Editado pelo Reclame Aqui] para ficar com o dinheiro do cliente.