Denúncia de Abuso de Poder Administrativo e Banimento Injustificado em Servidor de Roleplay

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

16/03/2026 às 16:44

ID: 243426379

DENÚNCIA FORMAL ABUSO DE PODER ADMINISTRATIVO
*****
Venho por meio desta registrar uma denúncia contra o jogador *****, ( *****) que atua como membro da administração do servidor Central Roley Play e ocupa o cargo de Diretor da Polícia Federal dentro do servidor.

Na data de 16/03/2026, aproximadamente às 16h14, fui banido do servidor sem justificativa válida e sem ter violado qualquer regra da cidade ou do Discord oficial do servidor.

Acredito que o administrador citado utilizou sua influência e seus poderes administrativos de forma indevida, aplicando um banimento sem apresentar provas, advertências ou qualquer procedimento administrativo justo.

Ressalto que:

Não violei regras do servidor.

Não recebi advertência ou explicação adequada.

Tenho investido tempo e dinheiro dentro do servidor, participando normalmente da comunidade.

Além disso, estou tentando abrir uma denúncia dentro dos canais oficiais, porém estou encontrando dificuldades poos fui bloqueado e impedimentos por parte de membro da própria administração (luis), o que torna a situação ainda mais preocupante.

Diante disso, solicito:

Investigação do ocorrido.

Análise do banimento aplicado na minha conta.

Direito de defesa e apresentação de provas, caso exista alguma acusação contra mim.

Verificação de possível abuso de poder administrativo por parte do jogador citado.

Peço que esta denúncia seja analisada com imparcialidade e transparência.

Aguardo retorno sobre a apuração dos fatos.

Atenciosamente,
[*****]
[*****]

O mesmo tentou denegrir minha imagem de todas as formas, aonde eu fazia parte na cidade como membro da polícia no Fivem, o mesmo me acusou de criar montim com histórias fictícias e depois veio no meu Discord pessoal tentar me acusar e criar provas contra mim, informando que eu estava violando regras do servidor e chamando pessoas para outra cidade. Eu neguei, pois não fiz isso, né? Pedi provas ao mesmo e ele usou a sua influência como administrador da cidade pra me banir, ocultando todas as provas contra ele, não me dando chance de defesa. Eu gostaria que o Reclama aqui abrisse uma denúncia formal e criminal contra esse cidadão, pois o que ele está fazendo não é [Editado pelo Reclame Aqui], né? E inaceitável o que tá acontecendo.

Compartilhe