O que aconteceu
Enviei meu aparelho celular para um reparo, receberam no dia 31/07/26, mas desde de então, não tenho nenhum retorno por parte da empresa. Hoje completa 5 dias que estão com meu aparelho, não me mandam uma OS, nem qualquer tipo de satisfacão.
Já falei com todos os contatos que disponíveis que encontrei. Quando respondem, dizem somente o que já sei, a data em que receberam o aparelho e que vão retornar com alguma posição, mas nunca acontece. Fico o dia inteiro chamando no whatsapp, simplismente me ignoram. A comunicacao é pessimamente horrível.
Agora estou sem meu celular que uso para trabalhar e simplesmente ninguém resolve.
Se depois disso, nada se resolver, vou abrir um boletim de ocorrência.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Fixcomm respondeu
24/08/2026 às 12:49
Olá, Danilo.
Lamentamos o transtorno causado durante o período em que seu aparelho esteve em nosso processo de reparo. Entendemos o impacto que ficar sem o celular pode causar.
Identificamos que, durante o atendimento, o aparelho precisou passar por dois processos de reparo diferentes, o que acabou prolongando o prazo para a conclusão do serviço.
Após a conclusão, o aparelho foi devidamente encaminhado para devolução via Correios.
Pedimos novamente desculpas pela experiência e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos de comunicação e acompanhamento.
Agradecemos pelo relato, que nos ajuda a identificar pontos de melhoria em nossa jornada de atendimento.
Ficamos à disposição pelos canais oficiais que tratamos a respeito do caso.