Atendimento péssimo e funcionários despreparados na unidade Flakes

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2026 às 19:37

ID: 250136379

Fui na unidade da Flakes e o atendimento é simplesmente péssimo, todos os funcionários despreparados e sem educação!!!! Nunca voltarei para esse lugar, total desserviço.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 22:30

Olá Sarah!
Sentimos muito que sua visita não tenha sido positiva. Esse tipo de atendimento não reflete o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo atendimento recebido.

Seu relato será levado à nossa equipe para que possamos melhorar cada vez mais.

Att, Equipe Flakes.