Atendimento péssimo e funcionários despreparados na unidade Flakes

Respondida
São Paulo - SP
30/05/2026 às 19:37
ID: 250136379
Fui na unidade da Flakes e o atendimento é simplesmente péssimo, todos os funcionários despreparados e sem educação!!!! Nunca voltarei para esse lugar, total desserviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 22:30
Olá Sarah!
Sentimos muito que sua visita não tenha sido positiva. Esse tipo de atendimento não reflete o padrão que buscamos oferecer aos nossos clientes. Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelo atendimento recebido.
Seu relato será levado à nossa equipe para que possamos melhorar cada vez mais.
Att, Equipe Flakes.