Chocolate Dubai com recheio rançoso e entrega Sedex atrasada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Carmo do Cajuru - MG

20/12/2025 às 11:40

ID: 235427335

Comprei a barra de chocolate Dubai e paguei caro pelo frete Sedex q era pra chegar 17/12 e achegou 19/12. Mas o problema mesmo foi que quando fomos comer o recheio estava rançoso e sem gosto nenhum de pistache. Não conseguimos identificar se o ranço vinha do creme ou do crocante. Uma decepção. Parecia q a barra estava velha mas a data de fabricação constava do mês 12.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 19:14

Prezada Allana, sentimos muito que o seu envio tenha sofrido atrasos.. infelizmente o correios (sedex) está sofrendo com a greve. Após a postagem, a responsabilidade em cumprir o prazo estimado é deles, não temos o controle sobre possíveis atrasos ou condições externas durante o trajeto. Sobre o produto adquirido, ele é produzido em pequenos lote e o produto era novo conforme visto na data de fabricação. Mas peço desculpas pela experiência que não agradou.. conforme conversamos pelo whatsapp, conseguimos uma maneira de resolver a situação.

Esperamos ter uma nova oportunidade outra vez Allana, para que sua experiência seja de fato como gostaríamos.

Conte conosco.

Atenciosamente, Equipe Flakes.

Consideração final do consumidor

12/01/2026 às 13:07

Eles me chamaram no ***** para saber o que aconteceu e devolveram meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10