Ovo de Páscoa de Nutella chegou com recheio derretido e vazando na caixa devido ao transporte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

15/03/2026 às 15:33

ID: 243326991

Fiz uma compra de um ovo de páscoa de nutella, como moro longe da unidade optei por retirada de uber flash de moto. o Ovo chegou simplesmente conforme as imagens abaixo, acho que vocês deveriam armazenar esses ovos que contém nutella na geladeira ate o cliente ir retirar pois assim não iria ocasião do recheio virar na caixa, pois a nutella quando fica na geladeira fica dura! Pois agora metade do recheio ficou na caixa. Desejo ressarcimento do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/03/2026 às 23:49

Olá Thaluani, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que teve com a chegada do seu produto, imagino que talvez o calor durante o trajeto até a sua casa possa ter contribuído para o derretimento e também avaria por conta de que foi enviado por moto (que não é tão seguro) se tratando de um ovo de páscoa de colher - que é mais delicado.

Entraremos em contato com você pelo whatsapp para solucionarmos da melhor maneira o seu caso.

Att Equipe Flakes.