Não respondida

Problema crônico no sistema de arrefecimento

Flash Comercio de Veiculos Multimarcas

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Data da solicitação

06/11/*******

Status

Aguardando resposta do Fornecedor

Prazo

Posso participar

Dados do consumidor

CPF

*******

Nome completo

Ricardo dos Santos

Celular

*******

Telefone

*******

Email

*******

Endereço

Logradouro

Rua Nhandutiba

Número

34

Complemento

Bairro

Vila Picinin

Cidade

São Paulo

Estado

São Paulo

Fornecedor

Nome

FLASH COMERCIO DE VEICULOS MULTIMARCAS LTDA

CNPJ

18.*******.*******/*******19

Nome fantasia

Website

Endereço do fornecedor

CEP

**************

Logradouro

Rua Santos Dumont

Número

*******

Complemento

Município

Bairro

Centro

Cidade

Mairinque

Estado

São Paulo

Detalhes

Procurei o fornecedor para solucionar a questão

Sim

Informe como foi o seu contato com a empresa. Informe o N Protocolo

Contato via WhatsApp

Dados da compra ou contratação

Forma de aquisição

Loja física

Tipo de contratação

Produto

Data da compra

28/04/*******

Nome do produto

Veículo Volkswagen ano *******

Detalhes do produto

Veículo com aparência externa em conformidade

Tipo do documento

Pedido

N do documento

*******

Data da entrega

28/04/*******

Data de cancelamento, desistência ou negativa

Forma de pagamento

Débito em conta corrente

Valor da compra

R$ 19.*******,00

Banco emissor

Banco do Brasil

Agência

*******

Conta

*******

Reclamação

Detalhes

No dia 28/04/******* , efetivei a compra de um veículo da marca Volkswagen, de modelo fox ano ******* modelo *******, com renavam sob número de renavam******* e kilometragem de quase *******.******* é agora estava em quase *******.*******. (Quase 5.******* kms de uso)

O carro aparentemente tinha passado por um revisão mecânica e estética, porém continuava a apresentar alguns problemas crônicos em algumas peças, dentre elas o sistema de arrefecimento de uma forma geral , nos 90 dias de garantia o carro ficou parado para manutenções posteriores por 21 dias alternados.

Entráhttps://******* contato e o vendedor Eduardo se prontificava a efetuar o conserto, mas um problema permaneceu, me foi solicitado levar até o mecânico da agência (chamado bel) , levei foi feito a troca de algumas peças, mas o problema persistiu , o mecânico dizia ser normal a baixa do fluido ou água, já o Eduardo nos bloqueou no aplicativo alegando que nós passavamos muitas mensagens e que daquele momento em diante só nos falariamos por telefone, nisso a garantia já estava por acabar. A garantia enfim acabou e nós tocamos a vida com o problema no carro. Enfim o carro aqueceu no última semana, levei ao mecânico e foi constatado problema na junta do cabeçote, deixei o carro para posterior conserto. Algo que irá me custar algo é torno de 2.*******,00.

Acredito que seja impossível o cabeçote se deteriorar com 5.******* kms, como é uma manutenção cara, a mecânica fez uma revisão muito superficial , e deixaram passar esta questão do motor, e que a despesa ficasse por conta do comprador.

Quero que a empresa efetue o pagamento do conserto