Resolvido

Não recebi minha caneta Crown roxa que paguei no Pix

Soho Papelaria Premium

cidade: São Paulo

O que aconteceu

comprei uma caneta crown cor roxa, paguei no pix, mas já expirou o prazo de entrega, que foi ontem: 19/09/2026, porém foi aguardar mais 2 dias, pois pode ter tido algum problema na Transportadora, mas

se passar de 2 dias, voltarei a reclamar, pode ter certeza.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Soho Papelaria Premium respondeu

    21/09/2026 às 10:57

    Olá, Valdemar!

    Agradecemos o contato e pedimos desculpas pela preocupação com o prazo de entrega.

    Verificamos o rastreio do seu pedido e consta que a caneta Hawai Crown roxa já foi entregue. Consultamos diretamente com a transportadora para confirmar os detalhes da entrega 20/09/2026 às 20:59:00.

    Caso você não tenha recebido o produto, por favor entre em contato conosco pelo e-mail [email protected], informando o número do pedido, para que possamos investigar com a transportadora e resolver o quanto antes.

    Estamos à disposição para ajudar!

    Equipe Soho.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento9

    Recebi a caneta ontem, dia 20/09, por volta de 9:00 horas da noite, obrigado!!!