O que aconteceu
Meu nome é Vitória Pereira Santos, No dia 15/02/******* recebi uma mensagem de áudio através do número******* de uma pessoa chamada Ranne, dizendo que eu tinha ganhando um treinamento para um curso gratuito na Flex Curso na cidade de Montes Claros. Fui até a instituição deles hoje dia 18/02, endereço: Avenida Deputado Esteves Rodrigues n:******* telefone:*******. Conversei com um funcionário de nome Samuel, onde me explicou sobre o curso e tive que pagar ******* reais de matrícula e mais parcelas de 24xR$*******,00. No momento acabei aceitando. Mas saindo de lá me dei conta que me iludiram para vender curso, mandei mensagem para cancelar, e depois me ligaram falando que se eu cancelar, não devolvem o valor de ******* reais que paguei. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], pois é me disseram que era gratuito. QUERO QUE SEJA RESOLVIDO, DEVOLVAM MEU DINHEIRO.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
FLEX CURSOS respondeu
19/02/2025 às 10:13
Olá, Vitória.
Lamentamos pela confusão gerada. De fato, oferecemos treinamentos gratuitos experimentais, que são bem avaliados por nossos alunos em Montes Claros. No entanto, durante o atendimento, foi optado pela compra de um de nossos pacotes completos de curso, o que gerou a cobrança mencionada.
Gostaríamos de informar que já estamos trabalhando para resolver a situação e entraremos em contato com você para acertar a devolução da taxa de inscrição. Caso deseje realizar apenas o treinamento gratuito, estamos de portas abertas para atendê-la.
Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Flex Cursos