Atraso na entrega do box cama comprado na Simmons

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/08/2026 às 09:00
ID: 256247705
Fiz uma compra de box cama na Simmons do Shopping Metropolitano, e já se passaram 3 semanas da data de entrega informada, e sem perspectiva de entrega até o momento.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 15:08
Olá, Sr. Leandro,
Inicialmente lamentamos pelo transtorno relatado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Entendemos sua situação e queremos te orientar da melhor forma possível.
A loja onde o produto foi adquirido não faz parte diretamente da fábrica, mas é um ponto exclusivo de venda dos nossos produtos, com administração própria e independente.
Por isso, questões relacionadas à venda, valores ou condições comerciais devem ser tratadas diretamente com a loja responsável.
Como fabricantes, ficamos limitados quanto à interferência em negociações ou decisões comerciais realizadas pelos lojistas.
Sugerimos que entre em contato com a loja por meio dos canais disponíveis, como atendimento presencial ou SAC. Caso precise de alguma orientação adicional, seguimos à disposição para ajudar no que for possível.
Atenciosamente,
Equipe Flex do Brasil
0800 707 7115 – opção 3
www.flexdobrasil.com.br/form-reclamacao
Consideração final do consumidor
13/08/2026 às 15:44
O box chegou com 23 dias de atraso após o prazo limite acordado. Não indico.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0