Colchão da marca X afundou novamente após um ano de uso, mesmo com base da mesma marca, indicando baixa qualidade do produto.

Respondida
-- - SP
27/05/2026 às 15:30
ID: 249851581
A reclamação já foi feita, e por essa plataforma ela foi solucionada na época. Mas, a mesma queixa voltou a se repetir, mesmo eu seguindo todas as orientações que me foram passadas!! Após um ano e pouco de uso do colchão ele voltou a afundar, mesmo com base sendo da própria marca! Se eu reclamar com a fábrica, ja sei o que eles irão me passar, que passou do prazo de validade, etc. Mas, quero deixar registrado que infelizmente não é uma marca boa!
Por mais que eles tenham trocado o colchão anterior, o novo ocorreu a mesma questão, em menos de 2 anos de uso! É uma pena, mas se quer um conselho, não comprem!!
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 11:21
Olá, Sra. Sarah,
Lamentamos pelo transtorno relatado e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Conforme nosso contato, sua solicitação já foi encaminhada para análise interna e está em tratativa.
Estamos acompanhando de perto para garantir a melhor solução o mais breve possível.
Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e seguiremos à disposição até a conclusão do seu caso.
Atenciosamente,
Equipe Flex do Brasil
0800 707 7115 – opção 3
www.flexdobrasil.com.br/form-reclamacao