FALTA DE PRODUTOS NO INTERIOR DO VEICULO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/05/2021 às 11:09

ID: 124124725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 10/05/******* entreguei um veículo na BM Guinho, parceira da empresa FLEX Transportadora de Veículo, para transportar de Brasília a São Paulo. No interior do veículo deixei uns itens pessoais para que viessem junto com o veículo. Quando fui buscar estava faltando alguns itens além de ver caixas que deixei lacradas estavam abertas. Informei de imediato a pessoa que estava me entregando o veículo. Que informou a chegada do carro a 2 dias e que só ele o filho tiveram acesso e mais ninguém. Pelo que percebi, e aviso aos próximos que não façam o que fiz porque não é seguro mesmo. A decepção de encontrar um item que você esperava é muito maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2021 às 11:31

Prezado cliente,

Não recebemos nenhuma reclamação no ato de retirada e não temos ciencia da relaçao de seus pertences, desde o inicio da operação deixamos bem claro que somos transportadores de veículos e não de mercadorias.

Somos uma empresa séria com mais de 15 anos de mercado e com uma média de 20 mil embarques/clientes atendidos por ano, sem contar a General Motors que fizemos a exportação do Prisma e onix e importação do Cruze, contamos com *******% da frota rastreada.

Consideração final do consumidor

08/06/2021 às 18:12

Me ligaram para saber e depois não deram retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

08/06/2021 às 20:50

Apenas para informação, o indice de reclamação deste genero é quase nulo para uma empresa de 15 anos!!

Infelizmente vamos chegar ao ponto de proibir esta opção, pois autorizamos a levar sem custo para ajudar o cliente em mudança, que quase sempre conta uma historia triste e depois vem reclamar algo que não foi negociado.

E desta forma conforme relato não verificamos o que tem dentro do carro, não há uma vistoria sobre os pertences pessoais, que na maioria das vezes segundo relatos, são roupas e cobertores.